Prefeitura Municipal de Breu Banco

A.SOCIAL 20/09/2017
Propaz com o apoio da equipe da SEMADS realizam mais de 3.000 atendimento em Breu Branco
O governo Municipal em parceria com o Governo Estadual promoveram através do Propaz com o apoio da equipe da SEMADS que não mediram esforços pra dar o melhor ao população de Breu Branco, foi realizados atendimentos nos dias 17,18 e 19/09 totalizando 3.382 usuários. A Fundação Pro Paz é responsável pela operacionalização das ações, cuja etapa foi garantida a partir da integração entre o Governo do Pará e a Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), por meio de emenda da deputada estadual Eliane Lima. As caravanas ainda contam com a parceria das Secretarias Extraordinária de Municípios Sustentáveis e de Assistência, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster), de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), por meio da Polícia Civil, assim como a Defensoria Pública do Estado do Pará e Ministério do Trabalho. O Pro Paz Cidadania surgiu em 2011 para oferecer às populações em situação de vulnerabilidade dos municípios paraenses serviços nas áreas da saúde e cidadania, como emissão de documentos, assistência jurídica e atendimento médico, suprindo carências existentes na maioria dos municípios. O programa conta com a adesão de diversos órgãos e secretarias estaduais, além de prefeituras e instituições não governamentais, que se tornaram parceiros com papel fundamental nas ações, que já chegaram a mais 2 milhões de atendimentos.

Prefeitura Municipal de Breu Branco
Av Belém, S/N, Centro, CEP: 68.488-000 - Breu Branco / PA (94) 3786-1110