Prefeitura Municipal de Breu Banco

A.SOCIAL 21/11/2017
Selo UNICEF
A Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social – SEMADS deu primeiro passo na caminhada rumo ao Selo UNICEF - Edição 2017-2020, a assinatura do Termo de Adesão do Município. E, enquanto a equipe do UNICEF finaliza os materiais sobre a metodologia desta edição, Breu Branco já esta se organizando. Em primeiro lugar, é muito importante comunicar à população que o município fez adesão ao Selo UNICEF e o que isso significa: o compromisso de priorizar Políticas Públicas Municipais voltadas às crianças e adolescentes. Também é muito importante iniciar a articulação intersetorial pelo Selo UNICEF na Gestão Municipal. Ao fazer a adesão, seu município indicou uma Articuladora que é a Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social para ser o principal ponto de contato do município com o UNICEF. A Secretaria deixará as portas abertas para os primeiros diálogos pensando em políticas conjuntas que envolverá, também, o Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes (CMDCA) e outras pessoas e instituições que possam fazer a diferença pela infância e adolescência em Breu Branco.

Prefeitura Municipal de Breu Branco
Av Belém, S/N, Centro, CEP: 68.488-000 - Breu Branco / PA (94) 3786-1110