Reforma e ampliação do Hospital Municipal Dr. INÁCIO GABRIEL

Após assinatura da ordem de serviço pelo prefeito Garcês Costa, as obras do Hospital Municipal Dr. Inácio Gabriel começaram e estão bem adiantadas. As reformas incluem ampliação de parte do prédio, cozinha, lavanderia, banheiros, farmácia e fachada. A revitalização entregara um hospital de cara nova com muito mais conforto para funcionários e pacientes.

O projeto prevê ambientes modernos, projetados para a realização de atendimentos mais humanizados, uma estrutura mais completa e funcional, todo o prédio está recebendo melhorias, Centro de Diagnóstico, Recepção, Pronto Atendimento, Farmácia interna, Setor administrativo e Setor de apoio logístico.

“Esta é uma das mais importantes obras que está acontecendo no município, essa é a maior ampliação da história do Hospital Municipal, estamos por essa conquista e fazer o projeto acontecer, mais ainda quando entregarmos tudo novinho a população”. Disse o prefeito Garcês

Entre outras intervenções estão previstas novas instalações elétricas, hidráulicas e de gases, forro e pintura em todo o prédio.

A obra está prevista para ser entregue em 120 dias, o investimento total é próximo de R$ 370 mil reais entre recursos estaduais e de contrapartida do município. A captação de verbas foi feita com esforços do Prefeito Garcês, Secretário de Saúde Municipal Albuquerque, junto a SESPA e através de emenda do deputado Marcio Miranda