Vicinais e pontes estão sendo recuperadas em toda zona rural do município de Breu Branco

Prefeitura de Breu Branco está realizando um intenso trabalho de recuperação das Vicinais e pontes na Zona Rural do Município, já foram recuperados, Vicinal Pitinga, Estrada Crioulas, Vicinal Queiroz Galvão, Estrada Nazaré dos Patos, Vicinal e Ponte da Vila Paulista, Pontes Boa Esperança, Vicinal Sapucaí, Pontes e vicinal na estrada do Cariri, além de várias bueiras.

Esta é uma das ações que ocorrem em beneficio ao trabalhador do campo de Breu Branco, o trabalho nas vicinais tem o objetivo de melhorar o escoamento a melhor circulação dos trabalhadores da Zona Rural e crianças para escolas.

Prefeito Garcês e equipe tem vistoriado as obras e acompanhou no período das chuvas a dificuldade nas estradas e se comprometeu em atuar em prol dos distritos e do trabalhador da zona rural, o prefeito fez questão de visitar os pontos onde as máquinas trabalham, inclusive nos finais de semana.

“Estamos atuando de forma incisiva para melhorar a qualidade das estradas vicinais e vamos melhorar consideravelmente todas as regiões, são centenas de quilômetros de vicinais que nós temos em Breu Branco. O trabalho é grande e a atuação não vai parar”. Disse Prefeito Garcês.

Produtores rurais que passam pela estrada destacaram que a necessidade de uma boa estrada é diária, tanto para o escoamento da produção, quanto para tratamento médico e qualidade de vida.

Segundo o prefeito, é urgente a recuperação das vicinais para que a classe produtora, que é o maior segmento econômico e produtivo do município, seja subsidiada