Prefeitura reforça frota com 04 veículos 0km a serviço da saúde

A Prefeitura de Breu Branco reforçou a frota do município com 05 veículos 0 km que serão destinados para atendimento de setores fundamentais da Secretária de Saúde, trazendo mais agilidade e conforto para os munícipes, uma grande melhoria nesses serviços indispensáveis prestado à população.

Os veículos são fruto da parceria entre Prefeitura Municipal de Breu Branco, através da Secretaria de Saúde e Governo Federal. Os veículos poderão ser usados na Vigilância Sanitária, Programa da Saúde da Família, Atendimentos na zona Rural e Controle de Endemias, todos ligados a Secretária de Saúde.

“Nós lutamos para fortalecer as parcerias e trazer benefícios para nossa população, as parcerias na gestão são fundamentais para ter uma saúde de qualidade. Esses resultados só estão sendo possíveis com o apoio dos nossos servidores, que trabalham de forma competente e tem se empenhando por melhorias para Breu Branco.” Disse o Prefeito Garcês Costa