Pavimentação Asfáltica Avenida Galleti

Mais uma importante avenida da cidade está ganhando asfalto, o trabalho na Avenida Galleti está próximo de ser concluído, mais uma obra importante que irá beneficiar diretamente mais de 500 famílias do Bairros Santa Catarina, Castanheira e Bairro do Batata.
A Prefeitura de Breu Branco, através da Secretaria de obras e urbanismo já concluíram todo serviço de terraplanagem, aterros, compactação e drenagem, a Avenida Galleti começa agora a receber a primeira cobertura de piche para em seguida receber asfalto de alta qualidade.
“A gratidão de quem recebe um benefício é sempre maior que o prazer daquele de quem o faz…. Estamos trabalhando para trazer mais qualidade de vida para os moradores de todos os bairros de Breu Branco, com esse investimento aqui vai acabar a poeira e a lama”. Disse o Prefeito Garcês Costa que esteve acompanhando o trabalho.
A obra irá melhorar consideravelmente a mobilidade urbana e é mais uma etapa concluída de ruas e avenidas asfaltadas que a Prefeitura de Breu Branco entrega a população.