Prefeitura de Breu Branco entrega CAR- Cadastro Ambiental Rural, para agricultores do município

Após o período de cadastramento dos agricultores rurais, que contou com o empenho da Prefeitura de Breu Branco, através da Secretaria de Meio Ambiente e Secretaria de Agricultura, foi entregue quinta-feira, dia 12, na Comunidade Vicinal Grilo, CAR – Cadastro Ambiental Rural, para pequenos agricultores do município.

Nessa oportunidade foram beneficiados 35 agricultores, participaram do evento o prefeito Garcês Costa, Vereador Mário Filho, Sec. de Agricultura Antônio Santos, Sec. Meio Ambiente Raimundo Azevedo, Eng. Ambiental Guilherme Vilela, que fizeram a entrega dos documentos; além de centenas de pequenos agricultores.

“Essa ação dá aos pequenos produtores rurais do município a oportunidade de legalizar suas terras, esse é um dos passos ao acesso ao crédito e outros benefícios que muitas das vezes o produtor não tem acesso por falta de legalização. Nós vamos continuar trabalhando para apoiar o produtor rural de Breu Branco.” Disse o Prefeito Garcês