Qualificação dos artesãos do município com palestra sobre incentivo e empreendedorismo

Aconteceu na terça-feira, 17 de julho, a palestra e cadastramento dos artesãos em Breu Branco, no auditório da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social.Na palestra, que contou com 52 artesãos, o representante da Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda, Sr Eugênio explicou sobre o caminho do empreendedorismo e as ferramentas que potencializam cada vez mais os negócios.O Prefeito Garcês assegurou não medir esforços para abrir oportunidades a esses trabalhadores que encontram no artesanato o sustento de suas famílias.Os participantes do evento serão contemplados com a carteira do artesão, que terá reconhecimento Nacional. Entre outros benefícios da posse da carteira, estão a possibilidade de participação em feiras de artesanato, oficinas e cursos e, em algumas localidades, o acesso a incentivos fiscais.Os artesãos ficaram gratos pelo empenho do Prefeito de Breu Branco Garcês Costa, da Secretaria de Assistência Social Gilma Garcês, da equipe da SEASTER na pessoa do Sr. Eugênio e todos os funcionários que estiveram envolvidos.