Somos Todos Trânsito

Acontece no Município de Breu Branco, a Semana Nacional do Trânsito. Uma das ações educativas será focada em transformar a atitude das pessoas no trânsito, com o objetivo de proporcionar um ambiente mais seguro para diminuir os acidentes e valorizar a vida.
Serão feitas blitz e campanhas educativas, exposições e palestras nas escolas.
“A programação terá o envolvimento das crianças, adolescentes e adultos. A intenção é mudar a cultura dos motoristas e moldar os futuros que tiram de exemplo as ações dos mais velhos.” Explicou o Diretor do Departamento de Trânsito Municipal – DEMUT, Ronaldo Cunha.
O Prefeito Garcês manifestou o contentamento na ação e incentivo de boas práticas, que mostra a responsabilidade dos motoristas e pedestres, onde todos devem refletir e optar por um trânsito mais seguro