Prefeito Garcês recebe do TCM o Selo Dourado da Transparência 2018

O Prefeito Garcês recebeu nesta terça-feira em Belém/Pa, o Selo Dourado de Gestor Transparente 2018. A condecoração é concedida pelo TCM – PA à Prefeitura por ter cumprido com 100% das exigências do Termo de Ajustamento de Gestão (TAG), assinado com todos os municípios do Estado, para garantir a aplicação da Lei de Acesso à Informação (LAI).

Segundo ano consecutivo que Breu Branco recebe o Selo da Transparência do TCM, é muito bom para o Governo Municipal, mas também é bom para o cidadão que pode acompanhar os gastos públicos, pode reclamar e elogiar junto a ouvidoria do nosso Portal, e fazer com que os gastos públicos possam ser aplicados de forma séria e transparente para melhoria de qualidade. Disse o Prefeito Garcês.

A entrega do Selo Dourado foi precedida pela palestra “Termo de Ajuste de Gestão na Transparência Publica”, proferida pelo presidente do TCM-PA, conselheiro Daniel Lavareda. Premiação que é reflexo da responsabilidade e transparência que a gestão municipal vem administrando os recursos públicos e que mais uma vez o governo vem sendo destaque.