UPA de Breu Branco tem atendimento médico normalizado

O secretário de Saúde de Breu Branco – Albuquerque participou na tarde de sexta-feira (04) de uma reunião com vereadores de Breu Branco, a reunião foi para esclarecer sobre boatos dizendo que não haveria médicos na UPA.

“Temos médicos com escala 24 horas, quero agradecer a visita dos vereadores que vieram fiscalizar. No momento da visita estava com os médicos no gabinete tratando sobre a escala do final de semana o que gerou o boato equivocado nas redes sociais. No momento estamos com atendimento do Dr. Elielson, além dos técnicos de enfermagem, apoio de ambulância e a retaguarda do atendimento de complexidade do Hospital Regional”. Disse Sec. de Saúde Albuquerque.

O Secretário informou ainda que até as 16:30 dessa tarde já foram feitos 128 atendimentos, a UPA conta ainda com medicamentos para atendimento de urgência e emergência e está pronta para atender qualquer demanda da população.

“São grandes os desafios mas queremos tranquilizar a população, a gestão na pessoa do Prefeito Garcês está atenta as demandas da saúde, em Breu Branco não está faltando médicos, sabemos que existe carência de profissionais mas temos suprido a demanda, com todas as dificuldades o nosso atendimento tem se destacado como um dos melhores da nossa região” Finalizou Sec. de Saúde Albuquerque.

Prefeitura de Breu Branco