Fim da poeira e da lama no bairro Novo Horizonte

Está sendo realizado serviço de asfaltamento e meio fio no Bairro Novo Horizonte, são mais de 1.500 metros de asfalto, 10.500m², que irão pôr fim aos buracos, lama e poeira no bairro.

Só quem mora na poeira e na lama sabe como é difícil!

No final do mês de dezembro foi realizado terraplanagem e base asfáltica, já no início do ano as obras não pararam e já foi finalizado o meio fio da Rua Sergipe e concluindo o da Rua Rio Grande do Norte.

“Estamos com previsão para começar a aplicar a última camada asfáltica a partir do dia 15 de janeiro, e concluir essa primeira fase no Novo Horizonte antes das chuvas mais fortes”. Finalizou o Sec. de Obras Manoel Cardoso

O serviço é fruto da parceria entre Prefeitura de Breu Branco – Garcês Costa, Ministério da Integração Nacional e COSAMPA. Essa tão sonhada infraestrutura chega em boa hora, já que começou o período chuvoso.

“Essa é mais uma etapa de asfalto que estamos concluindo, assim estamos bem próximos do 100% de asfalto em Breu Branco, aqui foi possível através do convenio e muita luta nossa para fazer com que a COSAMPA fizesse a sua parte. Em breve entregamos essa obra que valoriza as casas do Bairro, traz mais conforto, mais higiene, saúde e qualidade de vida. Essa vitória é da população de Breu Branco”. Disse Prefeito Garcês.

Apesar das chuvas a obra não parou, a previsão é que todas as ruas do bairro sejam beneficiadas, essa obra irá melhorar consideravelmente a mobilidade urbana e é mais uma etapa concluída de ruas e avenidas asfaltadas.

“O asfalto é uma das coisas mais importantes no Bairro, chegou aqui recuperou o que estava estragado e está fazendo o que não tinha, agora vai dar para sentar na calçada final de tarde, as crianças andar de bicicleta. É uma boa melhora pra nós.” Disse Dona Antônia moradora a 15 anos do Novo Horizonte.