Vicinais estão sendo piçarradas e elevadas preparando para período de chuvas

Prefeitura de Breu Branco está realizando um intenso trabalho de recuperação das Vicinais, estão sendo elevadas em pontos críticos e sendo piçarradas.

Na “C-0” a via está sendo patrolada e piçarrada, em alguns pontos mais baixos está sendo feito trabalho de elevação.

Na “Roça Comprida” e Vicinal do Bodão estão sendo patroladas, o objetivo e fazer a manutenção das vicinais mesmo no período de chuvas, assim os produtores rurais podem manter suas atividades sem problemas com as estradas.

Esta é uma das ações que ocorrem em beneficio ao trabalhador do campo de Breu Branco, o trabalho nas vicinais tem o objetivo de melhorar o escoamento e manter a circulação dos veículos na Zona Rural e os ônibus que levam as crianças para escolas.

“Os trabalhos devem continuar inclusive nos finais de semana a recuperação das vicinais é importante para que o AGRONEGÓCIO seja cada dia mais produtivo em Breu Branco, esse é o maior segmento econômico e produtivo do município. Conte conosco.” Afirmou o Prefeito Garcês.