“CARNAVAL SOLIDÁRIO” Festa da solidariedade em Breu Branco

O Carnaval será diferente esse ano em Breu Branco, não haverá desfiles e investimento financeiro no carnaval.

A medida foi tomada pelo prefeito Garcês Costa que explicou que Breu Branco não tem tradição no carnaval, o dinheiro será investido em cestas básicas para atender inúmeras famílias breuenses que hoje enfrentam dificuldades.

O prefeito Garcês declarou ser um apoiador do Carnaval e demais eventos culturais, mas afirmou que, gastar esse recurso quando milhares de famílias Breuenses não tem o básico para seu sustento seria uma irresponsabilidade.

“Esse é um momento ímpar, temos que focar nas prioridades, vamos continuar lutando para superar esse tempo de crise e desemprego que afeta todo Brasil e nossa cidade. Estivemos ouvindo principalmente as famílias que hoje precisam, decidimos tomar essa atitude, temos mais tradição em ser solidários que tradição de carnaval. Contamos com a compreensão da população, que em sua maioria são pessoas de bom coração”. Disse o Prefeito Garcês Costa.

De acordo com o chefe do executivo municipal, as cestas básicas serão entregues as famílias carentes previamente selecionadas, a gestão conta com o apoio e compreensão de todo bom cidadão de Breu Branco.