Prefeito realiza reunião com secretários municipais

PREFEITO REALIZA REUNIÃO DE TRABALHO COM SECRETÁRIOS MUNICIPAIS

O prefeito Garcês Costa passou a manhã desta terça-feira, 12, reunido com os secretários municipais e líder do governo Ver. Hildeblando. O encontro no Gabinete foi mais uma reunião de trabalho que acontece periodicamente, o objetivo principal foi o cumprimento das metas estabelecidas no plano de governo.

O prefeito aproveitou a reunião para tratar de assuntos diversos, dentre eles, processos de compra, reposição de quadro, planejamento para 2019 considerando o plano de governo assumido junto à população e o orçamento participativo.

Garcês Costa também cobrou que todos devem se empenhar em realizar as metas estabelecidas para o bom funcionamento e qualidade dos serviços prestados à população, ainda no encontro foram abordados pontos como a agenda de várias inaugurações que estão previstas para esse semestre.

Entre as inaugurações estão a do Hospital Municipal e Creches, também foram tratados assuntos referentes as várias pontes que foram construídas e as vicinais recuperadas, abordado ainda a melhora que já vem acontecendo no serviço de atendimento da Saúde e educação.

“Estamos unidos, trabalhando alinhados para o desenvolvimento de Breu Branco, várias obras estão em andamento e juntos estamos melhorando a qualidade de todos os serviços prestados ao nosso povo breuense”. Disse o Prefeito Garcês Costa