A bola vai rolar! “Campeonato de Futebol de Breu Branco 2019”

A Prefeitura Municipal através do Prefeito Garcês Costa e Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, na pessoa da Sec. Zuraia Dutra, estiveram essa semana em reunião com os representantes da Liga Esportiva de Breu Branco.

Essa foi a 1° das reuniões que devem acontecer com a Liga Esportiva e os representantes dos times, o objetivo é definir datas, local e o formato da disputa do evento esportivo, “Campeonato Municipal de Futebol de Breu Branco 2019”, foram tratados assuntos como, elaboração do regulamento, sorteio dos grupos, apoio municipal, premiação entre outros temas.

Em breve as inscrições estarão abertas para os times da região que desejam participar, o Campeonato de Breu Branco tem se tornado tradição, uma competição disputadíssima com a participação de diversos times, o que tem gerado expectativa entre os desportistas.

“Foi uma reunião muito produtiva, onde definimos vários pontos importantes para o sucesso da competição nesse ano de 2019, em nossa gestão estamos empenhados na valorização do esporte em suas várias modalidades. A pratica de esporte é importante para a saúde e desenvolvimento social” Disse o prefeito Garcês.

A Secretária Zuraia Dutra agradeceu o empenho do prefeito, da direção da Liga Esportiva e todos os envolvidos, afirmou ainda o compromisso no bom desenvolvimento do “Campeonato Municipal de Futebol de Breu Branco 2019.

Prefeitura Municipal de Breu Branco