Prefeitura avança com ações de revitalização da Praia Artificial

Quem passou pela Orla da nossa Praia Artificial nessa semana, pode perceber que a nossa orla está mais bonita. Esse é o fruto do trabalho das equipes da Prefeitura, através da Secretária de Meio Ambiente, que estiveram durante toda essa semana fazendo um trabalho de revitalização e limpeza de toda a área.

Foram realizados trabalhos de limpeza, roçagem, poda de arvores, capina, pintura de meio fio, muretas e das escadarias. O trabalho se estendeu as vias de acesso à praia que foram patroladas, também foram removidos entulhos e lixo que se acumulava no local.

“Ficamos felizes de estar realizando esse trabalho, a nossa praia e orla e um dos pontos mais importantes de lazer da nossa população, quero agradecer ao prefeito Garcês que prontamente nos deu apoio nesse trabalho”. Secretário de Meio Ambiente Raimundo Azevedo.

O prefeito Garcês ressaltou a importância da nossa Praia Artificial como um dos nossos cartões postais, um ponto de diversão com ambiente de lazer agradável e familiar, afirmou ainda que alguns serviços na praia vão continuar essa semana.

LAZER EM BREU BRANCO

A Praia Artificial de Breu Branco conta com bares e restaurantes que preparam um delicioso peixe, na temporada que o Lago está cheio é uma ótima opção de banho.

Praia Artificial de Breu Branco é mais um dos orgulhos do povo Breuense.

Prefeitura de Breu Branco