Prefeitura entrega vicinal X, Nazaré dos Patos recuperada.

Hoje foi entregue a população da zona rural de Nazaré do Patos mais uma vicinal recuperada, a área estava totalmente alagada com muitos buracos devido ao intenso período de chuvas. A vicinal X foi elevada, piçarradas e compactada.

A Prefeitura de Breu Branco está realizando um intenso trabalho de recuperação das Vicinais e pontes na Zona Rural do Município, buscando manter a boa trafegabilidade do trabalhador do campo, transporte escolar e o escoamento da produção agrícola.

Prefeito Garcês confirmou que o trabalho deve continuar por todo esse período de chuvas, de forma a solucionar os pontos críticos.

O Secretário de Obras Manoel Cardoso informou que os trabalhos estão acontecendo até mesmo nos finais de semana, que existem dificuldades devido à grande área rural de Breu Branco, no entanto estão sendo dedicados todos esforços para atender a demanda.

A prefeitura de Breu Branco está atenta a toda realidade do município, a recuperação das estradas é de grande importância, pois eleva a autoestima dos moradores da região, trazendo assim mais incentivo e orgulho aos produtores rurais breuenses.

Prefeitura de Breu Branco – Nossa cidade, nosso orgulho.