Secretaria de Obras e Urbanismo e Prefeitura Municipal realizam reunião com servidores

A Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo de Breu Branco e Prefeitura Municipal, realizaram uma reunião com os servidores para avaliação das ações desenvolvidas nos primeiros 60 dias de gestão em 2019.

Na oportunidade o Secretário Manoel Cardoso abordou os pontos positivos, como também aqueles que necessitam ser aprimorados, visando assim proporcionar a melhoria da qualidade do serviço prestado a toda população.

Na oportunidade, o representante da pasta ressaltou também o empenho dos servidores, “tenho só a agradecer a todos vocês pelo excelente trabalho prestado ao nosso município e junto ao prefeito Garcês estamos buscando ainda mais melhorias para que a Secretaria de Obras continue a desempenhar suas atividades da melhor forma possível”, disse o Secretário de Obras.

Na ocasião, o prefeito Garcês Costa destacou a importância do trabalho desempenhado por cada servidor. “Quero aqui parabenizar a toda equipe da Secretaria de Obras e destacar a importância do trabalho que cada servidor exerce na sua função, a reunião tem como principal finalidade ouvir os servidores e a partir deste momento implantar ações que proporcionem avanços no serviço prestado ao município.” finalizou o prefeito Garcês.

Prefeitura de Breu Branco – Nossa cidade, nosso orgulho