Pintura de meio-fio e recolhimento de entulho reforçam a limpeza urbana

Nessa semana a Prefeitura Municipal, através da Secretaria municipal de Meio Ambiente, prosseguiu com os serviços de conservação e limpeza no centro da cidade, foi feito a limpeza de entulhos, varrição, capina e pintura de meio fio da movimentada Avenida Moniz Lopes. Essa semana a equipe estará realizando esse trabalho no entorno do Estádio no Bairro Novo Horizonte.

De acordo com o Secretário Raimundo Azevedo, vários pontos da cidade já recebeu o serviço de capina, limpeza e pintura de meios-fios e vem seguindo o cronograma de trabalho para atender toda a demanda, deixando nossa cidade mais limpa e bonita.

Ao contrário da construção de uma escola ou de um posto de saúde, por exemplo, que normalmente têm uma visibilidade maior, os serviços de conservação e manutenção das vias públicas quase não aparecem e não são comentados, mas têm uma importância fundamental no dia a dia da população disse o Prefeito Garcês.

A Secretaria de Meio Ambiente pede a população que tenha consciência, em não depositar lixo e entulho em locais impróprios, ajudar para que todos unidos possamos ter um Breu Branco mais limpo e consequentemente uma melhor qualidade de vida.

Prefeitura de Breu Branco – Nossa Cidade, nosso orgulho.