Técnico levanta relatório do sistema de água da Vila Crioulas

MAIS SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA

A Secretaria Municipal de Saúde de Breu Branco, através da Vigilância em Saúde e Ambiental, em parceria com o Conselho Municipal de Saúde estiveram presentes essa semana na Comunidade de Vila de Crioulas.

A Secretária Gilma Garcês enfatizou que a qualidade da água é fator importante para prevenção de doenças, que as medidas estão sendo tomadas para evitar problemas futuros.

O objetivo da visita foi verificar reais circunstâncias em que se encontra o sistema de captação e distribuição de água na localidade. A presença do técnico tem por objetivo a elaboração de relatório afim de atestar a qualidade da água, os devidos apontamentos; servirão como base oficial para conhecimento de providencias futuras.

Foram vistoriados sistema de bombas, caixa d’agua e fonte; o laudo técnico norteara as devidas necessidades de ações para melhorar a qualidade da água na Vila, visando a boa saúde dos munícipes que ali residem.

Prefeitura de Breu Branco – Nossa cidade, nosso orgulho