Reforma da escola Origem do Saber

MAIS EDUCAÇÃO

O prefeito Garcês, juntamente com a Secretária de Educação – Selma Braga, estiveram em reunião nessa tarde, com pais, alunos e servidores para falar sobre as obras na Escola Municipal Origem do Saber, foi informado ainda que as aulas seguem normalmente a partir dessa quarta-feira, (20).

A Secretária Selma Braga tranquilizou os pais em relação aos problemas, informou que a Escola passou por vistoria técnica e foram constatados apenas problemas de goteiras que se agravaram com as fortes chuvas.

O prefeito Garcês aproveitou para anunciar que o projeto de engenharia já foi concluído, as obras de reforma já estavam em processo de licitação, com a previsão para iniciar no próximo dia 15, assim que realizado toda a parte legal.

Prefeitura de Breu Branco – Nossa cidade, nosso orgulho.