Gestão Municipal participa de seminário e cobra melhor atendimento para saúde

+ SAÚDE

Nessa semana o Prefeito Garcês, juntamente com a Secretária de Saúde Gilma Garcês, estiveram participando através do convite da Confederação Nacional de Municípios (CNM), do Seminário de Saúde “Panorâmica da Saúde nos Municípios: Nosso Mundo, nosso SUS”.

O seminário discutiu assuntos de grande importância para a área da saúde dos municípios. Entre os tópicos tratados, esteve o que mudou na atenção básica / primária de saúde, além de instigar os participantes incentivando boas práticas no atendimento.

Aproveitando o momento aconteceu ainda a reunião entre gestor dos municípios do lago, diretor do Hospital Regional e Secretário de Saúde do Estado. O prefeito Garcês aproveitou para cobrar melhorias no atendimento do Hospital Regional, que é o responsável pelos atendimentos de média e alta complexidade em toda nossa região.

O objetivo foi buscar mais qualificação e melhorias, fazendo com que a gestão seja cada vez melhor atendida, garantindo os direitos da população do Município de Breu Branco.

Prefeitura de Breu Branco – Nossa cidade, nosso orgulho.