Aberto RECOPA Breu Branco X Tucuruí

Foi realizado esse final de semana a abertura da RECOPA, Campeonato de Futebol Breu Branco x Tucuruí, a RECOPA conta com a participação de 22 times é promete ser uma grande festa para o esporte da nossa região.

A RECOPA é realizada pela Prefeitura de Breu Branco através da Secretaria de Esporte e juventude e organizada pela Liga Esportiva de Breu Branco e Tucuruí.

A abertura do evento contou com a presença do Prefeito Garcês, Secretária Zuraia, Ver. Nega de Breu Branco, representando Tucuruí o Ver. Chiquinho e população em geral que vieram prestigiar o esporte.

Para o Prefeito Garcês o esporte é dar oportunidade a novos talentos, mas, principalmente, integrar as pessoas que são apaixonadas por futebol e promover através do esporte o bem estar social.

Os jogos acontecem aos finais de semana, aos sábados e domingos no Estádio Municipal e Campo Poeirão em Breu Branco.

Prefeitura de Breu Branco – Nossa cidade, nosso orgulho.