Recuperação da vicinal Chico Sousa Pitinga é concluída

Prefeitura de Breu Branco está realizando um intenso trabalho de recuperação das Vicinais, estão sendo elevadas em pontos críticos e sendo piçarradas.

Dessa vez foi entregue seguindo o cronograma a Vicinal “Chico Sousa” região do Pitinga, foi concluída com serviço de patrolamento, piçarradas nos pontos críticos, em alguns pontos mais baixos foi feito trabalho de elevação.

O trabalho das vicinais vem sendo feito mesmo no período de chuvas, assim os produtores rurais podem manter suas atividades sem problemas com as estradas.

“Os trabalhos devem continuar inclusive nos finais de semana, a recuperação das vicinais é importante para que o “AGRONEGÓCIO” seja cada dia mais produtivo em Breu Branco, esse é o maior segmento econômico e produtivo do município. Conte conosco.” Afirmou o Prefeito Garcês.

Prefeitura de Breu Branco – Nossa cidade, nosso orgulho.