Prefeitura realiza evento da melhor idade

A Prefeitura de Breu Branco, através da Secretaria de Ação Social, realizou essa semana evento com objetivo de promover lazer e bem estar para todos os idosos.

Foram realizadas diversas atividades, educativas, danças, cursos, vacinação, verificação de pressão, palestras, diversos testes rápidos como Sífilis, HIV, Hepatite A e B e Glicemia, o encontro ofereceu ainda alimentação, estética, jogos, dinâmica e várias atividades atrativas durante o evento.

O Prefeito Garcês mencionou a importância do atendimento e atenção ao idoso, segundo ele estes momentos de lazer e diversão promovem inclusão e a promoção social.

“Temos que cuidar daqueles que tanto cuidaram de nós, Breu Branco hoje oferece vários espaços e serviços que visam esse cuidado especial com o idoso, inúmeras atividades de lazer onde os idosos são acolhidos e recebem todo o cuidado que precisam”. Disse o Prefeito Garcês.

A Secretária de Ação Social – Poliana Azevedo destacou a participação dos voluntários no projeto e envolvimento dos servidores nas atividades, segundo ela o evento foi um sucesso entre todos o sentimento era de gratidão.

Prefeitura de Breu Branco – Nossa cidade, nosso orgulho.