Prefeitura realiza capacitação em saúde

+ SAÚDE

A Prefeitura Municipal de Breu Branco, através da Secretaria de saúde e vigilância em saúde, juntamente com CEREST do Lago de Tucuruí realizou nesse último dia 29 de março um curso de qualificação dos profissionais da rede de Saúde de Breu Branco.

O curso aconteceu na Câmara Municipal de Breu Branco e tem por objetivo a melhor capacitação em Vigilância em Saúde do Trabalhador (VISAT), tal programação contou com a participação da Vigilância Epidemiológica, Vigilância em Saúde, Atenção Básica, Conselhos de Saúde e representantes dos sindicatos dentre outros.

A Secretária Gilma Garcês destacou o empenho dos profissionais em cada vez mais estarem capacitados para o desempenho de suas funções, visando sempre a qualidade, segurança e bom atendimento a população breuense.

Prefeitura de Breu Branco – Nossa cidade, nosso orgulho.