Prefeito e equipe se reúnem com representantes da Caixa

A Prefeitura de Breu Branco, através do Prefeito Garcês, acompanhado da Vereadora Nega e corpo técnico de engenheiros da Prefeitura, estiveram em Marabá na Superintendência Regional da Caixa Econômica.

O objetivo da reunião foi cobrar celeridade nos convênios de diversas obras que aguardam liberação de recursos, a reunião técnica ajustou pendencias de documentos e projetos para reforma, construção, aparelhamento e equipamentos para município de Breu Branco.

Para o prefeito Garcês a reunião foi muito proveitosa. “Alinhamos as demandas de documentos e pendencias nos projetos de engenharia do município para novas obras e outras que já estão em execução com recursos já aprovados.” Disse o Prefeito Garcês.

A Vereadora Nega disse que essa aproximação foi um passo importante, que a parceria entre a Caixa e Prefeitura se fortaleça cada vez mais, assim facilitando para que logo os recursos estejam disponíveis para o município.

O Dr. Luciano Castro representante da Caixa Econômica se colocou totalmente a disposição para ajudar a equipe técnica de Breu Branco no que for possível, dando mais celeridade aos processos.

Prefeitura de Breu Branco – Nosso Cidade, nosso orgulho.