11ª Conferência Municipal de Saúde de Breu Branco

Com o tema “Democracia e Saúde”, a 11ª Conferência Municipal de Saúde de Breu Branco foi realizada nesta sexta-feira (5), no Auditório da Ação Social, e discutiu propostas de melhorias das políticas para a saúde pública. O evento reuniu usuários do SUS, servidores da saúde, Conselhos Regionais e gestores.

Organizada pela Secretaria da Saúde, o encontro contou com palestras e debates nos eixos temáticos: Saúde como direito; Consolidação do SUS; Dados estatísticos e Financiamento do SUS.

O objetivo do evento e a elaboração de propostas de melhorias que serão votadas e, as aprovadas, serão formalizadas e encaminhas para as demais esferas do Estado e do país nas conferências Estaduais e nacionais.

O Prefeito Garcês salientou a importância da Conferencia para definir novos métodos de trabalho de acordo com a realidade do município, orientou aos servidores que a Saúde Pública deve ser para todos e agradeceu a dedicação dos servidores da saúde.