Prefeitura realiza tapa buraco, asfalto será aplicado após período chuvoso

Prefeitura de Breu Branco através da Secretaria de Obras está realizando trabalho de “tapa buracos” em alguns pontos críticos da cidade, o trabalho consiste em retirada do asfalto velho e colocação de base para receber asfalto.

O prefeito Garcês salientou que esse trabalho melhora os pontos com buracos onde o asfalto está deteriorado, logo encerre o período chuvoso será aplicado o asfalto e será dado início ao serviço de tapa buracos em toda a cidade.

O Secretário de Obras Manoel Cardoso informa que esse é um trabalho paliativo, mas importante pois melhora a trafegabilidade e evita a deterioração do asfalto por infiltração.

“É importante fazer essa manutenção, temos tido um período chuvoso muito intenso, estamos fazendo esse trabalho pontual, logo que se encerre o período chuvoso estaremos aplicando o asfalto” Disse o Secretário Manoel Cardoso.

Prefeitura de Breu Branco – Nossa cidade, nosso orgulho.