Prefeito Garcês participou da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios

O prefeito de Breu Branco, participou nos dias 08 e 09 da Marcha dos Prefeitos em Brasília, organizada pela CNM – Confederação Nacional dos Municípios. Neste evento, os gestores municipais têm a oportunidade de dialogar com o governo federal e estadual sobre assuntos que podem ajudar no desenvolvimento dos municípios, que também é uma oportunidade para tratar de pautas como mudanças no Pacto Federativo e reajustes em programas federais prioritários do governo municipal, como saúde, segurança e educação.

“A Marcha dos Prefeitos é um evento que temos a oportunidade de chamar a atenção do Legislativo e Executivo Federal para as necessidades do município. Apresentamos projetos para conseguir mais recursos e melhorar o atendimento à população para garantir ao povo uma qualidade de vida cada vez melhor.” Disse o Prefeito Garcês.

Além do evento oficial, o Prefeito Garcês ainda contou com reunião na Câmara dos Deputados, Ministério da Saúde, Ministério de Desenvolvimento Social e FNDE.

Prefeitura de Breu Branco – Nossa cidade, nosso orgulho.