Prefeitura realiza limpeza de ruas e pede colaboração do cidadão breuense

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Meio Ambiente e Saneamento – SEMASA, vem realizando constantemente ação de limpeza urbana nos bairros e ruas da cidade. O trabalho envolve a retirada de entulhos das calçadas e ruas, aparação de gramas e pinturas de meio fio. É uma medida voltada à saúde pública, prevenção de patrimônio público e bem-estar social.

O Secretário de Meio Ambiente e Saneamento Raimundo Azevedo, disse que a gestão tem se esforçado para manter a cidade limpa, mas a importância da colaboração dos moradores é necessária, alguns ainda tem o hábito de jogar lixo em lugares impróprios, fazendo com que aumente o perigo de doenças que podem afetar a todos e pede o apoio e conscientização de todos os moradores para manter a cidade limpa.

Prefeitura de Breu Branco – Nossa cidade, nosso orgulho.