Município adere ao programa “Educação Conectada”

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de Breu Branco, aderiu ao Programa EDUCAÇÃO CONECTADA do Governo Federal, que visa fomentar a incorporação de tecnologia e inovação nas escolas por meio de oferta de conexão à internet, conteúdos educacionais digitais e formação de profissionais.

No Município, já são 11 escolas contempladas pelo programa. Neste final de semana, foram instaladas as antenas de internet, para garantir umaconexão de qualidade. A ideia é desenvolver uma educação que estimule práticas pedagógicas inovadoras, utilizando tecnologias para promover aprendizagem dos alunos, eficiência na gestão e desenvolvimento profissional.

As escolas que já receberam as antenas são Parsifal Pontes, São Sebastião, Maxímiano Santana, Jutaí, Vereador Gelmirez, Marci Sebastião e Marina Brito. Estamos aguardando a instalação de mais 04 antenas nas escolas do Muru, Maria Conceição Catoia, Antônio Ribeiro e Paraíso.

Prefeitura de Breu Branco – Nossa cidade, nosso orgulho.