Caixa d’água do bairro Felicidade em fase de conclusão

A Prefeitura de Breu Branco, através da Secretaria de Obras, informa que o serviço de construção da nova caixa d’água do Bairro Felicidade já está em fase de conclusão.

A nova caixa d’água terá a capacidade para 36.000 litros de água, pondo fim ao problema de abastecimento, a nova torre está sendo feita de material reforçado de longa durabilidade e com maior altura o que fornecerá água com mais pressão nas torneiras.

O Secretário de Obras Manoel Cardoso, disse ainda que nesse domingo a água já estará chegando as casas do Bairro Felicidade, que o atraso na conclusão aconteceu devido à grande quantidade de chuvas dessa semana.

O caminhão pipa continua fornecendo água até que o serviço esteja concluído, a prefeitura de Breu lamenta pelo transtorno e agradece a compreensão da população.

Prefeitura de Breu Branco – Nossa cidade, nosso orgulho.