Prefeito se reúne com comunidade na vila Santa Luzia

O Prefeito Garcês Costa esteve reunido nessa tarde com a comunidade Zona Rural da Vila Santa Luzia, na oportunidade foram tratados diversos assuntos e demandas da população.

Uma reunião agradável que aproximou ainda mais os produtores rurais e a gestão, a comunidade solicitou ao prefeito que agora com início do período de estiagem as maquinas da prefeitura possam estar arrumando a estrada e que seja realizado serviço de limpeza urbana da Vila.

O prefeito Garcês disse que o serviço de patrolamento e elevação dos pontos críticos já estavam agendados para os próximos 20 dias, trouxe ainda uma boa notícia que o recurso para obra da quadra esportiva da Vila já está disponível e logo será dado início a obra, também ficou agendado o serviço de limpeza e roçagem da Vila e do cemitério.

“Esse é nosso compromisso de estar sempre atendendo a população, firmamos uma agenda e logo as maquinas e os demais serviços serão iniciados, quero agradecer a população da Vila Santa Luzia pelo convite e estamos à disposição”. Disse o Prefeito Garcês Costa

A reunião contou a com a presença da Ver. Dije, representantes da associação da Vila e vários produtores rurais.

Prefeitura de Breu Branco – Nossa cidade, nosso orgulho.