Gestão Municipal se reúne com representantes da DOW CORNING

Prefeito de Breu Branco se reuniu nessa manhã de sexta-feira com representantes da Dow Corning, o objetivo da reunião é estreitar o relacionamento entre empresa e poder público municipal, dialogar sobre atividades que possam melhorar a qualidade de vida da população do município.

O encontro ocorreu na sede da empresa no município de Breu Branco, o prefeito Garcês, estava acompanhado da Secretária de Cultura Zuraia Dutra e o Chefe de Gabinete Rangel Cabral, representando a Dow Corning participaram Alexandre Forman, Ana Carolina e Alexandre Amissi.

Foram abordados projetos de ação social, desenvolvimento de projetos aproveitando os potenciais locais, fortalecimento da parceria empresa/prefeitura, geração de emprego e renda.

O prefeito Garcês falou da importância da empresa para o município já que a empresa Dow Corning é a segunda maior empresa sediada no município de Breu Branco, responsável por geração direta e indiretamente de milhares de empregos, o prefeito ressaltou que o bom relacionamento e o diálogo entre empresa e a gestão tem gerado bons frutos para o município e que novas iniciativas podem ser desenvolvidas.

Prefeitura Municipal de Breu Branco – Nossa cidade, nosso orgulho.