Operação tapa buraco em toda a cidade

+Trabalho

Tão importante quanto pavimentar ruas em todos os bairros é fazer a manutenção da malha viária da cidade. A prefeitura de Breu Branco através da Secretária de Obras realizou mais de 18km de asfalto novo em toda a cidade, agora após o período chuvoso foi iniciado uma ampla “OPERAÇÃO TAPA BURACO”.

Esse trabalho vem sendo realizado diariamente pela equipe da Secretaria Municipal de Obras, os trabalhos já foram concluídos em boa parte do centro da cidade e segue agora para os bairros.

O prefeito Garcês Costa anunciou que a operação “tapa buraco” será feita em toda a cidade, sanando toda a demanda, reafirmando o compromisso em oferecer qualidade de vida a população.

“Foi necessário aguardar o fim do período de chuvas para fazer um trabalho de qualidade, agora estamos trabalhando a todo vapor, queremos solucionar essa demanda em toda as ruas, o serviço melhora a trafegabilidade, deixa a cidade mais limpa e bonita.” Afirmou o Prefeito Garcês Costa

Segundo o Sec. de Obras – Manoel Cardoso, a operação “tapa-buraco” segue um planejamento elaborado a partir do trabalho de campo realizado pelos técnicos, que fizeram mapa das ruas em todos os bairros de Breu Branco, o cronograma será a partir dos pontos críticos e das ruas mais movimentadas em primeiro lugar, na segunda fase atendendo todas as outras ruas da cidade.

Prefeitura de Breu Branco – Nossa cidade, nosso orgulho.