Breu Branco cada dia mais bonito

A Prefeitura de Breu Branco através da Secretaria municipal de Meio Ambiente vem realizando serviços de conservação e limpeza no centro da cidade, estão sendo realizados serviços de limpeza de entulhos, varrição, capina e pintura de meio fio.

De acordo com o Secretário Raimundo Azevedo, vários pontos da cidade já receberam o serviço de capina, limpeza e pintura de meios-fios e vem seguindo o cronograma de trabalho para atender toda a demanda.

“Os serviços de conservação, pintura, jardinagem complementa o trabalho de ‘tapa-buraco’ e têm uma importância fundamental no dia a dia da população, deixa nossa cidade mais organizada, limpa e bonita.” disse o Prefeito Garcês Costa.

.

A Secretaria de Meio Ambiente pede a população que tenha consciência, em não depositar lixo e entulho em locais impróprios, ajudar para que todos unidos possamos ter um Breu Branco mais limpo e consequentemente uma melhor qualidade de vida.

Prefeitura de Breu Branco – Nossa Cidade, nosso orgulho.