Programa de recuperação de estradas vicinais

Atendendo a orientação do Prefeito Garcês, o “Programa de Recuperação” de estradas vicinais vem sendo realizado através da Secretaria de Obras com o objetivo de atender toda a zona rural.

O trabalho de recuperação das Vicinais e pontes está sendo ampliando nesse período de verão, fazendo a manutenção programada dos mais de 3 mil quilômetros de estradas vicinais do nosso município.

Nessa semana as maquinas estão trabalhando na região da Roça Comprida e Vila dos Remédios, fazendo o trabalho de elevação de aterros, cascalhamento de ladeiras e patrolamento.

A prefeitura de Breu Branco está atenta a toda realidade do município, a recuperação das estradas é de grande importância, pois eleva a autoestima dos moradores da região, trazendo assim mais incentivo e orgulho aos produtores rurais breuenses.

Prefeitura de Breu Branco. Nossa cidade, nosso orgulho.