Pintura e revitalização da praça da Bíblia

A Prefeitura de Breu Branco através da Secretaria municipal de Meio Ambiente vem realizando serviços de conservação e limpeza por toda a cidade, essa semana a equipe iniciou trabalho na Praça da Bíblia, um dos nossos mais queridos cartões postais.

“Estamos em ritmo acelerado com várias equipes de trabalho por toda cidade, cuidando não só de obras estruturais e agora com fim do período de chuvas podemos realizar esses trabalhos, assim nossa cidade vai mudando de cara, ficando cada dia mais limpa e bonita.” Disse o prefeito Garcês.

De acordo com o Secretário Raimundo Azevedo, foi realizado serviço de capina, poda, jardinagem, limpeza, pintura de meios-fios e fachadas, seguindo o cronograma de trabalho com objetivo de atender a vários pontos da cidade.

Prefeitura de Breu Branco – Nossa Cidade, nosso orgulho.