Escola Origem do Saber recebe reforma

A Prefeitura de Breu Branco está realizando reforma completa na escola Municipal Origem do Saber, com o objetivo de proporcionar melhor conforto e qualidade de ensino para alunos e professores.

A escola se tornou um grande canteiro de obras, está recebendo nova pintura, troca de todo o telhado, reforma de banheiros, piso, cozinha e um nova e bela fachada, os alunos receberão após o período de férias uma Escola totalmente revitalizada.

A obra está sendo feita graças ao compromisso da gestão do prefeito Garcês com a educação Municipal e vem investindo pesado na reforma de Escolas e na construção de creches em Breu Branco.

“Não temos medido esforços em destinar recursos para educação e melhorar a infraestrutura da rede de ensino municipal, proporcionado assim melhores espaços para alunos e professores, assim toda população é beneficiada.” Disse o prefeito Garces.

Prefeitura de Breu Branco – Nossa Cidade, nosso orgulho.