Limpeza e capina as margens do calçadão da rodovia Diego Kolling

A prefeitura de Breu Branco através da Secretaria de Meio Ambiente está realizando trabalho de limpeza e capina as margens da rodovia PA-263 nas saídas do município. Nossa cidade fica cada dia mais limpa e bonita.

O Secretário Raimundo Azevedo informou que esse serviço abrange a limpeza das margens do calçadão e ciclovia, muito usado pelos munícipes para pratica de exercícios físicos como as caminhadas e o ciclismo. A limpeza gera mais conforto e segurança para o exercício e práticas esportivas.

Dica de Saúde

A pratica de exercícios físicos libera endorfina, uma enzima que proporciona bem-estar, diminui a ansiedade e o estresse, ajuda no controle do peso, fortalece o sistema imunológico, diminui os riscos do câncer entre vários outros benefícios em prol da boa saúde. Pratique exercícios, sua saúde agradece.

Prefeitura de Breu Branco – Nossa Cidade, nosso orgulho.