Secretária de Educação se reúne com diretores de escolas

2° SEMESTRE

A Secretária de Educação de Breu Branco – Selma Braga, se reuniu na manhã dessa quinta-feira (01), na Sede da Secretaria de Educação, com os diretores escolares da rede municipal de ensino. O objetivo da reunião de trabalho foi alinhamento do início das aulas nesse 2° semestre e as principais demandas das unidades escolares.

De acordo com Selma, a parceria e a tranquilidade no diálogo entre Secretaria e direção escolar são fundamentais para a resolução das questões da comunidade, bem como de cada escola. A secretária esclareceu ainda que hoje são 11.163 alunas e se faz necessário organizar as demandas para que todos possam ser atendidos e também para estabelecer um processo de trabalho de qualidade.

“Estou empenhada juntamente com os diretores em oferecer a melhor educação possível para nossos alunos de Breu Branco. Agradeço a dedicação dos diretores, professores, nosso prefeito Garcês Costa e todos os envolvidos na construção de um ensino de qualidade em nosso município” Disse Secretária Selma Braga

Os tópicos abordados na reunião para início desse 2° Semestre foram questões administrativas, datas comemorativas, eventos do calendário escolar, inicio de aulas nas escolas Origem do Saber e Jorge Amado, que passam por reformas, formação continuada, censo escolar 2019, prova SAEB, OBMEP 2019, entre outras demandas.

Prefeitura de Breu Branco – Nossa cidade, nosso orgulho.