Prefeitura está produzindo mais de 160 mil mudas

A Prefeitura de Breu Branco, por intermédio da Secretaria de Agricultura, está produzindo mudas para destinação gratuita aos agricultores da região.

O Secretário de Agricultura Adinoel Baldoino informou que serão mais de160 mil mudas de cupuaçu, cacau, açaí e outras frutíferas, a equipe da agricultura está afinada na produção e muitas mudas já foram preparadas. O Sec. adiantou que esse é uma entre várias ações em prol do desenvolvimento da agricultura da região que, estão sendo executadas através da gestão do prefeito Garcês Costa.

O objetivo da produção é proporcionar o desenvolvimento rural sustentável e melhorar a qualidade de vida do produtor rural através da produção de frutas. Além de ações de recuperação florestal de áreas de preservação permanente, matas ciliares e o reflorestamento de áreas degradadas, com espécies florestais nativas.

Prefeitura de Breu Branco – Nossa cidade, nosso orgulho.