Escolinha “CAMISA 13” de volta aos treinos

O projeto “Futuros do amanhã” realizado em parceria com a prefeitura de Breu Branco, retomou as atividades desse segundo semestre, a escolinha atende cerca de 300 crianças da rede pública municipal com a faixa etária de 05 a 17 anos.

O projeto é realizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Secretaria de Ação Social, o projeto é conduzido pelos instrutores Oziel Teles, Maradona, Marcio e Cametá presidente da liga de Breu Branco, ambos capacitados nas melhores técnicas para formação de bons atletas. Além da aula de futebol, as crianças também recebem auxílio psicológico e preleção.

Prefeito Garcês Costa disse da importância desse tipo de projeto para formação de bons cidadãos através do esporte, o convívio com os colegas, companheirismo, espirito de equipe e melhora da saúde e condicionamento físico. A prefeitura segue apoiando com entrega de kits de futebol bolas, coletes, redes de transporte de equipamentos, cones e outros.

Prefeitura de Breu Branco – Nossa cidade, nosso orgulho.