Escola Paraíso recebe “AÇÃO PEDAGÓGICA”

A escola Paraíso na localidade de Vila Mamorana, recebeu essa semana “Ação Pedagógica”, uma atividade realizada pela Prefeitura de Breu Branco, através da Secretaria de Municipal de Educação em conjunto com a comunidade local.

A “Ação Pedagógica” contou com o apoio de vários moradores, Secretária de Educação Selma Braga e Prefeito Garcês, profissionais da educação, que juntos realizaram serviço de limpeza e capina das mediações da Escola, pintura, revitalização, troca de lâmpadas e vários serviços de manutenção gerando um ambiente pronto e de qualidade para pratica da atividade educacional.

O Prefeito Garcês Costa e a Secretária Selma Braga agradeceram a participação de todos e parabenizou pelo bom desempenho da “Ação Pedagógica”, os alunos puderam receber uma Escola revitalizada um ambiente agradável e preparada para aprender.

Prefeitura de Breu Branco – Nossa cidade, nosso orgulho