“IV Café Literário de Breu Branco” – Fernando Pessoa

Aconteceu na última sexta-feira o “IV Café Literário de Breu Branco”, com tema “Vida e Obra de Fernando Pessoa”, o evento é uma realização da Prefeitura de Breu Branco, através da Secretária de Cultura – Sec. Zuraia Dutra.

O “Café Literário” é uma forma criativa e um espaço aberto para a cultura, representados ali através da arte, literatura, dança e teatro. O evento contou com apresentação de teatro com alunos da IFPA, na peça “Eu’s” sobre a vida de Fernando Pessoa. Ainda leituras poéticas pelas vozes de Eleazar Carrias, Neiva Ormanes, Thiago Ribeiro e Leandra de Cássia e ainda apresentação de dança nos passos das bailarinas Rose Monteiro e Talita Lemos.

O evento aconteceu no Espaço Zen Arcana, com presença de grande público voltado a literatura e cultura, Vereadora Nega Freitas, Secretária Zuraia Dutra, todos recebidos pelos anfitriões Lily e seu esposo Cleyson, que ofereceram ao público deliciosos petiscos.

A Secretaria Zuraia Dutra agradeceu a participação de todos, o empenho dos parceiros que apoiaram o evento, a Prefeitura de Breu Branco através do Prefeito Garcês Costa, que tem possibilitado e aberto as portas para cultura acontecer em nosso município.

A vereadora Nega grande apoiadora da cultura, disse que a cultura é como um jardim que deve sempre ser cuidado com carinho por mãos zelosas, elogiou o trabalho da Sec. Zuraia Dutra, agradeceu o apoio de todos os envolvidos em mais essa atividade cultural realizada pela Prefeitura.