Prefeitura de Breu Branco em apoio a Colônia de Pescadores

A Prefeitura de Breu Branco, através do prefeito Garces Costa tem estendido apoio as atividades da Colônia dos Pescadores Artesanais de Breu Branco- Z53, o objetivo e garantir apoio para organização da colônia para que a mesma siga produtiva e gerando renda aos pescadores do município.

“Estamos apoiando essa importante cadeia produtiva do nosso município, dando orientações e apoio para que o setor se estruture e se organize cada dia mais, garantindo a esses trabalhadores e as suas famílias renda e qualidade de vida, sabemos que esse segmento tem um grande potencial, unidos podemos avançar.” Disse o prefeito Garcês Costa.

Na oportunidade o Prefeito Garcês Costa esteve visitando a construção das novas instalações sede da Colônia, Z-53, em Vila Murú – Breu Branco, o prefeito tem dialogado com a presidente da colônia Elisângela e os associados para buscar alternativas de incremento no setor pesqueiro da região, além das iniciativas de defesa de causas relacionadas aos direitos dos pescadores artesanais.

Prefeitura de Breu Branco – Nossa cidade, nosso orgulho.