III PLACAS FIGHT COMBATE” – BREU BRANCO, MMA DE QUALIDADE.

Aconteceu nesse final de semana o “III PLACAS FIGHT COMBATE”, Breu Branco, um evento de esporte “MMA”, que contou com a presença de um grande púbico que veio prestigiar e se emocionar com grandes lutas.

O evento contou com o apoio de vários empresários é amigos do esporte, entre eles a Prefeitura de breu Branco, o prefeito Garcês Costa esteve presente para prestigiar, juntamente com a Sec. de Saúde Gilma Garcês, Sec. de Obras Manoel Cardoso, Sec. de Gabinete Rangel Cabral, Ver. Iraneide e várias outras autoridades locais.

“O esporte é uma parte importante, estamos apoiando o esporte em suas várias modalidades, futebol, handebol, Volei, ciclismo, atletismo, em vários campeonatos e eventos, hoje não podia ser diferente, não podíamos deixar de fora a turma do MMA.” Disse o Prefeito Garcês Costa

O evento organizado pelo lutador Kelson foi um sucesso, no comando o apresentador Alan GR, que narrou grandes lutas como a exemplo Alisson x Wel, Kelson x Alex e Jairo Deus x Lucas, uma noite de “MMA” com lutas de altíssima qualidade.

Prefeitura de Breu Branco – Nossa cidade, nosso orgulho.