RECUPERAÇÃO VICINAL “4 BOCAS” CONCLUÍDA

Prefeitura de Breu Branco nesse verão está realizando um intenso trabalho de recuperação das Vicinais, estão sendo elevadas em pontos críticos, piçarradas e patroladas, além do trabalho de recuperação de pontes e colocação de manilhas.

Dessa vez foi entregue seguindo o cronograma a Vicinal “4 Bocas” um trabalho de primeira qualidade dando mais conforto e segurança ao produtor do campo e todos os que por ali trafegam.

“Os trabalhos vêm sendo realizados mesmo nos finais de semana, a recuperação das vicinais é importante para que o “AGRONEGÓCIO” seja cada dia mais produtivo em Breu Branco, esse é o maior segmento econômico e produtivo do município. Conte conosco.” Afirmou o Prefeito Garcês Costa.

Prefeitura de Breu Branco – Nossa cidade, nosso orgulho.